segunda-feira, 20 de outubro de 2008

bons acontecimentos de Outubro




senhoros e senhoras (como nos cantou Baby em 70)


Estão abertas as inscrições para a oficina de Cestaria de Jornal, elaborada pela nossa companheira Aneilda. São 20 vagas muito bem dispostas para aquela(e)s mais chegadas em artesanía, artesanato, arte, reciclagem e mãos em criatividade - atividade.

As inscrições estarão abertas durante toda a semana, mas como já sabemos, todos os espaços muito rapidamente são ocupados, portanto, os interessado(a)s que se apressem.

A oficina terá duração de 6 semanas, entre as 14h e as 17h.

É bom estar atento para o material necessário. Cada um deve trazer o seu.



---------






mais uma oficina disposta::


começamos nossas oficinas de Áudio Digital. Aprenderemos a gravar e editar no software livre Audacity. Entre nossas atividades programadas estão produção de ringtones (toques para celular) e a prática de paisagem sonora, o qual provisoriamente entitulamos de Imbariê Sonora - trata-se de uma ecologia acústica, assim como um retrato sonoro, característica do tempo de agora em som, e, como não, educação auditiva, nova experiência do ouvir.

Outras atividades serão desenvolvidas com o objetivo de desenvolver tanto a capacidade lúdica, e dentro disso - da experimentação criativa -, a existência cultural e política.